Evan Dando | Ex Lemonheads



Evan Dando, criou um trabalho solo muito gostoso de escutar, e essa música e o clipe foram os culpados de uma procura intensa, afinal pegar o nome de algo em inglês é uma tarefa difícil quando no final do clipe você simplesmente não viu. Isso resultou na compra do cd no qual foi os R$ 19 reais bem gastos, ele realmente conseguiu fazer um cd que vale a pena do início ao fim. E essa música então, tem uma melodia tão linda e empolgante, é ainda melhor quando vem com um clipe tão legal.

Tipo uma mentira ruim



Eu simplesmente me apaixonei por essa banda, essa música que vou postar simplesmente foi paixão a primeira vista, pra achar o cd dos caras para baixar demorei 2 semanas, não é porque eu não usei o google não, é o primeiro cd dos caras, uma banda nova, que tem potencial muito grande, sabe aquelas bandas que o cd todo é bom, de Kansas com cara de nerdizinhos, usam melodias cheias de revira voltas, sonoridade impecável, simplesmente esses caras sabem fazer uma boa música. Fiquei feliz em achar uma banda assim em 2008, ainda consegue acender uma chama de esperança no meu coração. E com vocês essa música que na minha opinião é o aperitivo para o leitor baixar o cd inteiro desses caras. VALE MUUUUUUUUUUUUUITO A PENA Like a bad lie by Ghosty.

Ghosty - Like a bad lie

Japas mandando bem



Sim Cibo Matto, quando escutei essas meninas por incrível que pareça formaram a banda em Nova York, foi em um clipe que passou na MTV bem de manhã e já faz tempo, um clipe muito conceitual é verdade, resolvi então escutar um pouco mais de Cibo Matto, que som irresistível, vocês acreditam que elas cantaram Garota de Ipanema, com sutacão mais em português , aliais, elas fazem muitas versões de bandas famosas, uma delas é Black Hole Sun do Stone Temple Pilots e About Girl do Nirvana. Posso fala pra vocês as infuências dessa meninas são bastante interessantes para mim ta claro uma pitada de bossa nova ali. Vamos ao que interessa, essa música quando escutei me derreti, os instrumentos de sopro, a pegadinha do som, e a incrivel voz de Yuka e Miho é de arrepiar. É mais um achado do Fora de Lados.


Esse som é só alegria



Sabe aquele som que te anima, quem diria que a banda Incubus que atualmente segue com um som mais amadurecido desde de 2001, no seu comecinho em 95, eles estariam seguindo uma linha mais rock/funk, coisa de moleque mesmo. Toda vez que eu escuto essa música me bate uma alegria. vale a pena conferir, alias escutem a discografia dessa banda que conta com uma evolução bastante interessante e Graças a Deus consegui ver o show desses caras.


A Música Mais Fofa do Mundo



Se existir a música mais fofa do mundo essa seria dessa banda The Brunettes, é escutar e ficar babando com a fofura dessa música, que conta a história de um casal que está dividido entre dois ouvidos, então por favor escute em um fone de ouvido, essa banda de Auckland, City Nova Zelândia com a voz doce de Heather é dificil não pegar diabetes (Que tirada tosca) escutem e comprovem eu fiquei apaixonado por um mês espero que vocês fiquem também. Stereo Mono Mono

O Cara Fudeu o Spielberg



Não é brincadeira, essa música tem um dos titulos mais surreais que já vi, a banda Bearsuit tem um site simples confiram http://www.bearsuit.co.uk/ com artes digamos underground's, eles são de Norwich no Reino Unido, é uma banda nova, eles se consideram vai vendo INDIE, ALTERNATIVOS e POP PUNK, loco de mais né? Essa música realmente é um achado, muito bem trabalhada, tem violino, flauta, e é composto por dois vocais um feminino e masculino, que combinam de uma forma única. O que dizer dessa música... um suspense divertido. Lembrando que fim de semana tem o apanhado de todas as músicas selecionadas durante a semana.