Japas mandando bem



Sim Cibo Matto, quando escutei essas meninas por incrível que pareça formaram a banda em Nova York, foi em um clipe que passou na MTV bem de manhã e já faz tempo, um clipe muito conceitual é verdade, resolvi então escutar um pouco mais de Cibo Matto, que som irresistível, vocês acreditam que elas cantaram Garota de Ipanema, com sutacão mais em português , aliais, elas fazem muitas versões de bandas famosas, uma delas é Black Hole Sun do Stone Temple Pilots e About Girl do Nirvana. Posso fala pra vocês as infuências dessa meninas são bastante interessantes para mim ta claro uma pitada de bossa nova ali. Vamos ao que interessa, essa música quando escutei me derreti, os instrumentos de sopro, a pegadinha do som, e a incrivel voz de Yuka e Miho é de arrepiar. É mais um achado do Fora de Lados.


3 comentários:

Maria Luísa Marc | 30 de abril de 2009 às 05:10

Eu te achei na comu e a principio ia soh comentar.. mas nossa!!elas cantam muio mesmo!!!parabéns pelo blog!Se puder dah uma passadinha no meu depois ;)

Anônimo | 30 de abril de 2009 às 19:48

Demais cara!!!
Nem sabia dessa banda!

Luciene Mione | 7 de maio de 2009 às 07:28

Oii rapaz adorei seu blogguer como havia dito conteudo muito bem bolado e muito bem dividito tbm, se der passa seu msn? gostaria de manter contato contigo assim podemos trocar banners xD
lcnmione@yahoo.com.br
http://pensadoraxd.blogspot.com
bjs

Postar um comentário