Tipo uma mentira ruim



Eu simplesmente me apaixonei por essa banda, essa música que vou postar simplesmente foi paixão a primeira vista, pra achar o cd dos caras para baixar demorei 2 semanas, não é porque eu não usei o google não, é o primeiro cd dos caras, uma banda nova, que tem potencial muito grande, sabe aquelas bandas que o cd todo é bom, de Kansas com cara de nerdizinhos, usam melodias cheias de revira voltas, sonoridade impecável, simplesmente esses caras sabem fazer uma boa música. Fiquei feliz em achar uma banda assim em 2008, ainda consegue acender uma chama de esperança no meu coração. E com vocês essa música que na minha opinião é o aperitivo para o leitor baixar o cd inteiro desses caras. VALE MUUUUUUUUUUUUUITO A PENA Like a bad lie by Ghosty.

Ghosty - Like a bad lie

2 comentários:

v1nh0 | 1 de maio de 2009 às 13:02

Cara, vi o endereço do teu blog na comuna do Incubus. Tbm to começando um agora mais ou menos com a mesma proposta que a sua.

Topa uma parceria? Ja vou adicionar teu banner, blz?

Abs!

Anônimo | 1 de maio de 2009 às 19:23

Diante de todo o seu entusiasmo eu falar que simplesmente gostei da musica pode parecer até afrontador,não é mesmo?!Mais sinceridade é preciso..achei o blog mto bakana.
Parabéns.

Marcos do Simple
www.ssofl.blogspot.com

Postar um comentário