Novidades deste mês

Galera... eu amo fazer esse blog, mostrar para pessoas que sim a música não morreu, por isso vou melhorar ele de uma forma única, adivinha como?

PODCAST, por se tratar de música não tem coisa melhor, acho que o defeito desde blog é a forma que as músicas são adicionadas tipo conta gotas, eu me imaginei você que visita esse blog, que não tem tempo de escutar uma música por dia, ou querer escutar mais e mais no mesmo dia, o podcast será gravado e disponibilizado todos os sábados, ele terá 4 músicas e claro com as devidas apresentações de cada uma, o diferencial são músicas de altíssima qualidade(No geral entende) e você cara leitor poderá levar esse podcast para qualquer lugar pois ele estará em MP3 e disponível para download.

O blog não morrera, ele terá posts com dicas de filmes, clipes interessantes e noticias das músicas características do fora de lados, a actualização dele será feita todo domingo, quarta,sexta e sábado. Essa semana não sei se vai ser possível trazer o podcast pra vocês logo de cara.. mais prometo continuar com a postar coisas interessantes, me desejem sorte galera e obrigado a todos que visitaram até agora, por favor voltem que vocês não vão se arrepender e quem visitou divulgue o máximo que puder.

Muito obrigado e aguarde mais novidades....